Programa Master Coach Profissional

Programa Master Coach Profissional

Mais e mais pessoas procuram algo que lhes proporcione um sentimento de realização profissional, um trabalho que lhes ofereça algo mais que estabilidade ou segurança.
Cada vez mais tendemos a preferir trabalhos que nos permitam sentir mais plenas, mais úteis, que façam a diferença na vida de alguém, que lhes permitam gerir horários da forma mais conveniente, passar tempo com quem mais gostam e disfrutar da liberdade que a vida pode, e deve proporcionar. |

Desde que iniciei o meu percurso como Trainer profissional que já formei centenas de pessoas algumas ainda hoje são coaches profissionais.
Nesse grupo estão pessoas que antes tinham profissões mais “convencionais”, gestores, médicos, engenheiros, advogados, informáticos, arquitetos, enfim, um grupo de pessoas que, depois de terem seguido a via académica e trabalhado na área para a qual se formaram, concluíram ao fim de 10, 15 ou 20 anos precisavam de dar uma volta de 180º na sua vida.

É precisamente para quem dar uma volta de 180º na sua vida profissional que este curso foi concebido. Esta nova estrutura é o resultado de mais de 10 anos de prática, experiência e pesquisa e foi criada para te oferecer um processo ainda mais eficaz, apoiado e extenso no tempo.

O curso está desenhado para proporcionar uma aprendizagem gradual e em crescendo.
No final de cada módulo, o aluno receberá uma tarefa para completar até ao módulo seguinte. Esta tarefa estará, naturalmente, relacionada com o curso e o seu objetivo.

Quer saber mais?

O que vão os alunos aprender?

Ser Coach profissional é uma grande responsabilidade e para fazer o trabalho da melhor forma possível oferecendo um serviço honesto e eficaz, é essencial dominar um conjunto de técnicas.
Os alunos do Programa de Master Coach Profissional irão aprender algumas das mais eficazes técnicas de:
– PNL – Programação Neuro Linguística
– Coaching
– Linha do Tempo Avançada
– Hipnose
– Arquétipos e Constelações Familiares
– Física Quântica aplicada ao Desenvolvimento Pessoal
– Neurociência
– Ciência Mente/Corpo e origem Psicossomáticas das doenças
– Nutrição e Saúde
– Meditação

Isto irá permitir-lhes:
– Aprender a fazer uma História Pessoal Detalhada com um cliente
– Identificar os “problemas iniciais” e o “problema maior” do cliente e desse modo efetuar o diagnóstico
– Desenhar a intervenção para o/a cliente em questão
– Conduzir um processo de Coaching com princípio, meio e fim
– Determinar quando é que um cliente é um cliente
– Escolher com quem vão e não vão trabalhar num processo de Coaching

Existem no mercado diferentes tipos de Coaching.
Durante o Programa de Master Coach Profissional os alunos irão adquirir competências que lhes permitirão fazer:
– Life Coaching
– Executive Coaching
– Business Coaching
– Nutrition Coaching
– Coaching para a Saúde
– Coaching para Casais
– Coaching para Crianças

Mas antes de fazer, convém Ser…

Para se poder desempenhar um trabalho de qualidade como Coach profissional não bastam apenas técnicas e ferramentas de vanguarda. Estamos a falar de pessoas que se propõem trabalhar com outras pessoas na área comportamental e sobre questões emocionais. e estas são tudo menos simples.
Considero que, antes de se propor a ajudar alguém, o/a profissional de Coaching deve ajudar-se profundamente a si mesmo iniciando ou aprofundando o seu processo de Desenvolvimento Pessoal com grande compromisso, ( é pouco provável que possamos ajudar verdadeiramente alguém, sem nos ajudarmos primeiro a nós).
Para isso, ao longo do curso os alunos irão aprender, aplicar e experimentar uma série de técnicas e procedimentos que te permitirão fazer um trabalho emocional sério e consistente.
Participarão num processo de Dar e Receber Coaching a um colega. Nele terão a oportunidade de ajudar um colega a fazer trabalho emocional e receber igual ajuda para fazerem o seu próprio trabalho emocional.
Mais ainda, em todos os módulos, poderão beneficiar de diferentes dinâmicas e formas de meditação.
O propósito é o mesmo: fazer trabalho emocional e “aliviar o peso da mochila” que todos carregamos.

Ao contrário dos cursos anteriores, o Programa Master Coach Profissional não tem pré requisito.
No  trajeto tradicional da PNL, Coaching, etc. deves frequentar o curso de Practitioner para teres acesso ao nível de Master.
Este novo formato conjuga os 2 níveis antigos (Practitioner e Master) e leva ainda o processo mais além, uma vez que se trata de um curso com 26 dias, ou 208 horas presenciais de duração.

Datas do próximo curso:
18/19 Set
25/26 Set
2/3 Out
9/10 Out
23/24 Out
6/7 Nov
13/14 Nov
27/28 Nov
4/5 Dez
11/12 Dez
15/16 Jan
22/23 Jan
29/30 Jan

Quer saber mais?